Topo

De olho na Série B, Joinville apresenta volante que estava no Penapolense

Apresentado na segunda-feira, Washington já participou de treinamento no Joinville - Divulgação / site oficial do Joinville
Apresentado na segunda-feira, Washington já participou de treinamento no Joinville Imagem: Divulgação / site oficial do Joinville

Do UOL, em São Paulo

08/04/2014 09h53

Classificação e Jogos

Enquanto o time está a um empate do título do Catarinense, o Joinville já começa a pensar na disputa das competições, principalmente a Série B do Brasileiro, e apresentou seu primeiro reforço. Trata-se do volante Washington, que defendeu o Penapolense no último Campeonato Paulista.

“Estou concretizando um sonho em defender as cores do Joinville. Eu assisti a partida na Arena [no domingo, contra o Figueirense] e fiquei muito feliz em ver a força do torcedor, isso motiva muito a gente. Esse ano a campanha do Joinville é fantástica, e espero ajudar”, disse.

“Vou lutar bastante, para aos poucos conseguir meu espaço e conquistar meus objetivos. Vim para jogar, não para passar tempo”, completou o jogador, que já treinou com os jogadores que não atuaram ou apenas participaram de parte do duelo da final diante do Figueirense.

De acordo com o superintendente de futebol César Sampaio, ele chega ao time catarinense por empréstimo até o encerramento da segunda divisão nacional. “Nós temos 20% dos direitos econômicos, mais a opção de compra ao final do contrato”, comentou o dirigente.

Enquanto isso, a equipe catarinense já viajou para o Rio Grande do Sul, onde fará nesta quarta-feira sua estreia na Copa do Brasil, diante do Novo Hamburgo.