Topo

Lateral esquerdo que estava no Linense é o quinto reforço do Atlético-GO

João Lucas, que disputou o Paulista pelo Linense, é mais um reforço do Atlético-GO - José Luis Silva / site oficial do Linense
João Lucas, que disputou o Paulista pelo Linense, é mais um reforço do Atlético-GO Imagem: José Luis Silva / site oficial do Linense

Do UOL, em São Paulo

08/04/2014 15h05

Classificação e Jogos

Enquanto o time finaliza sua preparação para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil e pensa na decisão do Goiano, a diretoria do Atlético-GO segue reforçando o elenco comandando por Marcelo Martelotte. Desta vez, confirmou a chegada do lateral esquerdo João Lucas, que disputou o Campeonato Paulista pelo Linense.

O próprio jogador utilizou sua conta no Facebook para comemorar a ida para o time goiano. Ele é o quinto reforço do clube para a sequência da temporada. Antes, anunciou as contratações do lateral direito Jonas, dos volantes Wagner Carioca e Marcus Vinícius e do atacante Josimar, que já treinam com o restante do elenco.

A chegada de um novo lateral esquerdo não é por acaso. No atual elenco, Martelotte contava apenas com um jogador de origem, o experiente Thiago Feltri. Quando há necessidade, o treinador vinha improvisando o zagueiro Victor Oliveira no setor.

Existe a expectativa de que todos esses jogadores estejam à disposição da equipe para o compromisso desta quarta-feira, diante do Flamengo-PI pela Copa do Brasil (na ida, o Atlético-GO venceu por 1 a 0). Além disso, Martelotte deve poupar alguns titulares para o segundo jogo decisivo da final do estadual, no domingo, contra o Goiás.