Topo

Expulso, técnico do Juventus-SC chama assistente de 'gostosa', diz súmula

Súmula da partida entre Juventus-SC e Chapecoense, que ocorreu no sábado passado - Reprodução/Federação Catarinense de Futebol
Súmula da partida entre Juventus-SC e Chapecoense, que ocorreu no sábado passado Imagem: Reprodução/Federação Catarinense de Futebol

Do UOL, em São Paulo

09/04/2014 19h53

Classificação e Jogos

O técnico do Juventus-SC, Celso Teixeira, foi expulso no empate por 1 a 1 diante da Chapecoense, no sábado passado, pelo hexagonal do Catarinense. No entanto, o comandante da equipe de Jaraguá do Sul protagonizou alguns incidentes, de acordo com a súmula do árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra.

Segundo o juiz da partida, Celso Teixeira teria dado um recado à assistente Maria Americano Labes após ser expulso: ‘Vou sair, sua gostosa’, escreveu o árbitro em sua súmula.

Mas a participação do técnico do Juventus-SC não parou por aí. Na súmula, Paulo Henrique Godoy Bezerra relatou que Celso Teixeira quebrou os vidros do seu vestiário após a expulsão.

O nervosismo do técnico do Juventus-SC não é por acaso. Sua equipe corre o risco de rebaixamento no estadual. É o lanterna do hexagonal, com oito pontos. Precisa vencer a última partida, diante do Brusque e torcer por um tropeço do Hermann Aichinger.