Topo

ABC anuncia as contratações de Liel, Robson e João Henrique

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/04/2014 15h55

O ABC acertou as contratações de três jogadores visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria acertou as chegadas do zagueiro Liel, ex-Penapolense,  do atacante João Henrique, ex-Comercial, e o zagueiro Robson, ex-Aparecidense-GO.

O executivo de futebol, Rogério Marinho, anunciou que o grupo passará por uma reformulação. No entanto, ele evitou dar maiores detalhes antes de fazer o acerto com os representantes e os próprios jogadores.

“Essa reformulação vai acontecer. Estamos tendo cuidado nas negociações e aqueles atletas que não vão ficar pretendemos  conversar com seus representantes para deixar tudo certo. Não queremos deixar nenhuma pendência com ninguém. Possivelmente esses terão os nomes divulgados a partir desta sexta-feira quando os acertos já estiverem sido firmados. Posso adiantar apenas que 40 por cento do elenco deve ser reformado”, disse à Tribuna do Norte

As chegadas dos novos jogadores estão ocorrendo sempre com o aval do técnico Zé Teodoro. No total, cinco atletas já acertaram para disputarem a Série B. Semana passada o clube fechou com o atacante Denis Marques e o goleiro Gilvan.

A outra notícia positiva é que o ABC teve confirmado o acerto para ter a Caixa como seu patrocinador. Segundo a Tribuna do Norte, o clube vai receber R$ 2 milhões e servirá para a diretoria montar um time competitivo.