Cria do Guarani, meia Léo Cittadini deixa o Santos e acerta com a Ponte

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Flickr Santos F.C

    Léo Cittadini estava com pouco espaço no elenco dirigido pelo técnico Oswaldo de Oliveira

    Léo Cittadini estava com pouco espaço no elenco dirigido pelo técnico Oswaldo de Oliveira

Veja Também

Revelado nas categorias de base do Guarani, o meia Léo Cittadini irá defende a Ponte Preta na temporada 2014. O jovem de apenas 20 anos, que estava no Santos, foi confirmado como reforço pela diretoria alvinegra na manhã desta sexta-feira.

Ele já realizou exames médicos no Moisés Lucarelli e apenas aguarda os resultados dos exames médicos para assinar contrato até o final da temporada.

Cittadini começou a carreira no Guarani, clube o qual deixou no final de 2012 alegando salários atrasados. No Santos, o meia estava com pouco espaço, tanto é que participou de apenas duas partidas do Campeonato Paulista, sempre preterido por Cícero, Geuvânio e Gabigol.

Com Léo Cittadini, a Ponte Preta já chega a oito reforços para a sequência da temporada. Antes deles foram contratados os atacantes Edno, Cafu e Alex Créu, os volantes Élton e Adilson Goiano, o meia Lucas Patinho, e o lateral Daniel Borges, do Botafogo-SP.

A Ponte Preta volta aos gramados no próximo dia 18, uma sexta-feira, diante do Icasa, no Moisés Lucarelli, em jogo que marca a sua estreia na Série B do Brasileiro.

Notícias relacionadas



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos