Topo

Júri define finalistas do Belas da Torcida nesta 6ª; veja como assistir

Do UOL, em São Paulo

11/04/2014 06h01

Classificação e Jogos

Enfim chegou o tão esperado dia de conhecer quais serão as representantes de cada um dos 28 clubes do Belas da Torcida! Nesta sexta-feira, quatro jurados especiais vão definir a sorte das 84 candidatas que se classificaram para esta etapa do concurso que agita as principais torcidas do país. E você vai acompanhar tudo ao vivo a partir das 16h (horário de Brasília), em um programa especial da TV UOL.

Antes de mais nada, vale relembrar o que já houve no Belas da Torcida. Na primeira fase do concurso, o público votou em suas candidatas favoritas. As três melhores colocadas dentro de cada clube se classificaram para a etapa desta sexta, quando serão avaliados pelos jurados. Convidamos quatro celebridades para analisar e escolher quem continua. Quer saber quem estará no júri? Acesse o link que estará em destaque nas homes do UOL e do UOL Esporte para descobrir!

Os quatro jurados vão basear seus votos na análise dos álbuns de cada uma das 84 candidatas classificadas. Se por acaso houver empate, o voto de minerva será dado pelo apresentador do programa. O processo é exatamente o mesmo utilizado na edição anterior do concurso, realizado em 2013.

Um lembrete importante: cada uma das 28 candidatas que venceram a escolha do público dentro de seus respectivos clubes já sai na frente! O bônus do ‘voto popular’, porém, não significa dizer que elas já venceram. De nada adianta este voto extra se os jurados se encantarem por outra concorrente.

Com as regras na mesa, só resta agora contar os minutos para o início do programa e ficar na torcida por sua candidata preferida. Enquanto isso, aproveite para conhecer melhor cada uma das 84 candidatas que permanecem na disputa.