Topo

Após artilharia, Régis quer repetir sucesso pela Chapecoense no Brasileiro

O meia Régis anotou oito gols e se tornou artilheiro do Campeonato Catarinense - Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense
O meia Régis anotou oito gols e se tornou artilheiro do Campeonato Catarinense Imagem: Aguante Comunicação / site oficial da Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

15/04/2014 12h50

Régis foi o principal nome da Chapecoense no Campeonato Catarinense. Tornou-se artilheiro isolado do estadual, com oito gols anotados. Agora o meia espera repetir esse sucesso pelo clube na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Eu estava esperando no começo do campeonato o São Paulo resolver minha documentação para me liberar. Demorou um pouco, mas eu consegui e vim para Chapecó. Primeiro, tive que aprimorar a parte física para depois estar à disposição. E as coisas deram certo. Espero que continuem no Brasileirão”, disse o meia, durante a festa de premiação dos melhores do Catarinense na noite de segunda-feira.

Aliás, o jogador fez coro ao restante do elenco e da comissão técnica. Régis acredita que o título do hexagonal alcançado após a vitória diante do Avaí pode aumentar a confiança do elenco para a disputa na Série A. No sábado, terá pela frente o Coritiba, na Arena Condá.

“A Chapecoense está montando um time muito forte para chegar bem na Série A, vamos confiante com o título do hexagonal. Pegamos o Coritiba em casa, esperamos fazer uma excelente estreia diante da nossa torcida, que vai nos apoiar bastante e tenho certeza que vamos dar muitas alegrias”, acrescentou.