Topo

Avaí planeja solucionar situação de Marquinhos ainda nesta semana

O meia Marquinhos, que tem contrato até o final de maio, planeja permanecer no Avaí - Jamira Furlani / site oficial do Avaí
O meia Marquinhos, que tem contrato até o final de maio, planeja permanecer no Avaí Imagem: Jamira Furlani / site oficial do Avaí

15/04/2014 14h55

Marquinhos quer permanecer no Avaí. E o clube espera continuar com um de seus maiores ídolos para a disputa da Série B. Diante disso, a diretoria do time catarinense espera ‘bater o martelo’ e selar um novo acordo com o experiente meia ainda esta semana. O contrato atual se encerrar no dia 30 de maio.

“Já conversamos com o Marquinhos. Eu não vejo ansiedade nenhuma da parte dele. Falamos com ele no final do ano passado sobre a questão financeira do Avaí. Falamos há pouco tempo que iríamos conversar e marcamos para esta semana sentarmos para definir o que vamos fazer”, disse o presidente Nilton Macedo Machado à rádio CBN Diário.

“Qual gestor de um grupo de futebol não gostaria de ter e manter o Marquinhos como atleta? Evidente que vejo com bons olhos, mas isso só não resolve. O que resolve é olho no olho, contrato e dinheiro para pagar. Vamos conversar com Marquinhos e chegar a uma solução”, acrescentou.

Enquanto isso, o time comandado por Pingo segue sua preparação para a estreia na Série B do Brasileiro. No sábado, o elenco avaiano duela diante do América-RN, fora de casa.