Topo

Fred sofre pancada em treino e é atendido por médico, mas não preocupa Flu

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/04/2014 12h47

O atacante do Fluminense e da seleção brasileira, Fred, sofreu pancada na canela da perna direita e recebeu atendimento médico ao final do treinamento do Tricolor da manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras. O jogador, no entanto, não preocupa a comissão técnica para a estreia do Campeonato Brasileiro, marcada para o próximo sábado, contra o Figueirense, no Maracanã.

Fred participou da atividade normalmente até os minutos finais, quando chamou o médico Ricardo Olivero para realizar atendimento em sua perna. Após breve conversa, o jogador voltou ao treinamento, que ainda durou alguns minutos. Depois, teve uma bolsa de gelo aplicada no local da pancada.

Apesar das dores, Fred está confirmado para a partida com o Figueirense, a primeira pelo Campeonato Brasileiro. A expectativa é que ele também participe normalmente do treino desta quarta-feira, nas Laranjeiras.

O treino do Fluminense nesta terça-feira foi focado na parte física e fundamentos. O técnico Cristóvão Borges realizou trabalhos técnicos mais uma vez sem definir uma equipe titular para a estreia no Campeonato Brasileiro.

A tendência, no entanto, é que o Fluminense repita a escalação que goleou o Horizonte-CE por 5 a 0 na última quinta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Na ocasião, Wagner e Rafael Sóbis foram titulares, deixando Walter como opção entre os reservas.