Topo

Juvenal admite que falta algo a Ganso e elogia disposição de Pato

Do UOL, em São Paulo

15/04/2014 23h23

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, comentou sobre duas das principais contratações do time nos últimos anos. Ao ser questionado sobre o valor de Ganso no programa Bola da Vez, da ESPN Brasil, se ele justificava o preço investido, Juvenal tentou fugir, mas falou sobre o meia.

“É uma bela figura, gosto dele assim. Acho que ele já jogou mais. Ele tem uma perna esquerda especial, tem inteligência própria. Mas está faltando algo né? Que nós esperamos que venha”, disse Juvenal Juvêncio, antes de mudar o assunto de Ganso para Pato.

“Quem vai me surpreender é o rapaz que veio da outra banda (Corinthians). Esse rapaz, o arranque dele, a velocidade, como pega com a esquerda e com a direita. Sabe? Disposto, e que cidadão bem posto, bom comportamento”, completou.

Outro jogador que foi assunto do presidente foi Luis Fabiano. Juvenal Juvêncio admitiu que o atacante precisa de um tratamento especial.

“Luis Fabiano, eu passo mão na cabeça, porque ele precisa, ele precisa disso, outros não precisam. Luis Fabiano é ego, precisa dar uma agradada nele. Eu falo ‘Luis, olha para mim, eu vou te esperar aqui no final e eu quero gol’. Ele se mata em campo. Fiz uma aposta com ele, pedi para fazer gol contra o CSA”, afirmou o dirigente, que deu a entrevista antes de Luis Fabiano marcar contra o CSA.

Na entrevista, Juvenal Juvêncio ainda disse que já recebeu conselho de Rogério Ceni para contratar jogador e disse que o goleiro deverá ser técnico quando parar.  “Vai ser técnico, vai querer ficar um pouco na Europa, dois, três meses”, falou pouco antes de admitir que contrataria o goleiro.

“Se não tivesse técnico, eu contrataria o Rogério. Converso muito, converso sobre jogadores inclusive. É possível que tenhamos grande técnico. Consegue ver, tem comando, tem tudo para ser um grande técnico, coroado, estuda, ficou encantando com a conversa com Guardiola”, finalizou.