Topo

Perdeu o programa ao vivo? Saiba como votou o júri do Belas da Torcida

Do UOL, em São Paulo

15/04/2014 06h01

Classificação e Jogos

Ficou curioso para saber qual foi o voto de cada jurado para a definição das 28 finalistas do Belas da Torcida? Calma, não se desespere; se você perdeu o programa especial que foi ao ar ao vivo na última sexta-feira, ainda tem uma segunda chance. Basta assistir aos vídeos que estão na abertura desta matéria.

Em clima descontraído, recebemos quatro celebridades para analisar as 84 candidatas classificadas para a fase de júri do concurso que movimenta as principais torcidas do país. Elas foram as três mais bem votadas de cada cube pelo público na primeira etapa, mas apenas uma delas prosseguiu na disputa.

O ator Alexandre Frota e o apresentador João Kléber formaram a ‘ala masculina’ do júri; as mulheres foram representadas pela ex-BBB Angélica Morango e pela ex-chacrete Rita Cadillac. Vinicius Mesquita, da equipe do UOL Esporte, apresentou o programa e deu seu voto de minerva nos casos de empate.

Assim como no ano passado, nem sempre a vencedora pelo voto popular caiu nas graças dos nossos jurados, que foram rigorosos ao analisar a postura, a simpatia e, claro, a beleza das candidatas. “Quem manda aqui somos nós”, brincou Frota, sem dar muita bola para os protestos dos admiradores das derrotadas.

Com a definição das 28 finalistas, o Belas da Torcida dará uma pausa até setembro, quando começa a disputa para valer entre as representantes de cada clube. Neste período, serão realizados ensaios especiais, nos quais cada candidata mostrará sua sensualidade em fotos com o uniforme do seu clube do coração, de biquíni e de lingerie.

Enquanto isso, que tal conhecer um pouco mais sobre as finalistas do Belas da Torcida e conferir como ficaram os grupos do concurso?