Topo

Sampaio Corrêa anuncia a contratação de Gabriel Cassimiro, ex-Resende

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/04/2014 14h25

O Sampaio Corrêa acertou a contratação do lateral direito Gabriel Cassimiro. O lateral direito estava no Resende e chega ao clube maranhense para disputar posição com Paulo Ricardo. O jogador acertou no momento que Tote se lesionou e ficará cerca de dois meses sem poder ajudar a equipe.

Gabriel Cassimiro é a décima contratação do Sampaio Corrêa visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, a diretoria acertou as chegadas do goleiro Luiz Muller, dos zagueiros Edimar e Luis Otávio, do lateral esquerdo William Simões, dos meias Valber e Vinícius Cazão e os atacantes David Batista, Waldir e Derick.

O jogador foi apresentado na manhã desta terça e demonstrou vontade para ajudar o grupo na estreia do time maranhense na Série B, sexta, no Castelão.

“É sempre interessante jogar em um clube que possui uma grande torcida. A vontade de ajudar é dobrada e vou me dedicar ao máximo para corresponder as expectativas. O Sampaio possui uma boa base”, avaliou.

“Nós temos tudo para largar bem na competição e fazer um bom papel. Espero ser regularizado brevemente e fazer parte do grupo”, disse ao site oficial do clube.

Em relação ao jogo de sexta-feira, o técnico Flávio Araújo ganhou mais duas opções. O zagueiro Jadson e o atacante William Paulista retornaram aos treinos e estão à disposição. A dupla voltou a treinar nesta terça no Centro de Treinamento Parque José Carlos Macieira. No entanto, a tendência é que os dois atuem na segunda rodada, diante do Icasa, no Romeirão.