Topo

Vila Nova-GO apresenta três reforços e deve confirmar outros dois

Do UOL, em São Paulo

15/04/2014 10h46

O Vila Nova-GO estreia nesta sexta-feira na Série B, diante do Luverdense. Enquanto o elenco segue sua preparação, a diretoria do clube goiano segue se mexendo para reforçar o elenco. Mais dois atletas (o meia Almir e o atacante Thiago Furlan) devem ser confirmados como reforços nos próximos dias.

Enquanto isso, o clube apresentou outras três contratações e que já estão treinando com o restante do grupo comandado por Sidney Moraes --o zagueiro Gabriel, o lateral Ângelo e o atacante Marcelo Toscano falaram, oficialmente, pela primeira vez como jogadores do Vila Nova-GO.

Gabriel, por exemplo, esteve no Vila em 2011, quando a equipe foi rebaixada para a Série C. “Agora é uma situação diferente de 2011, mas o objetivo é o mesmo: brigar pela classificação. É uma nova fase, com elenco forte e competitivo”, afirmou o defensor durante a entrevista coletiva.

Até o momento, o Vila Nova-GO já confirmou a chegada de 16 jogadores. No entanto, apenas nove atletas foram apresentados --Álvaro e Gabriel (zagueiros); Cristiano e Ângelo (laterais); Jeferson, Gilmak e Radamés (volantes); Evandro Paulista e Marcelo Toscano (atacantes).