Topo

Alemão e Camilo são apresentados, e Chapecoense já tem nove reforços

Camilo (esq.) e Alemão foram apresentados como novo reforços da Chapecoense - Diego Carvalho/Aguante Comunicação
Camilo (esq.) e Alemão foram apresentados como novo reforços da Chapecoense Imagem: Diego Carvalho/Aguante Comunicação

Do UOL, em São Paulo

16/04/2014 10h30

A Chapecoense apresentou mais dois reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Na terça-feira, o atacante Alemão, que estava na Ponte Preta, e o meia Camilo, ex-Botafogo-SP, vestiram oficialmente a camisa da equipe de Chapecó.

“Recebi propostas de outros clubes, mas optei pela Chapecoense por que me falaram super bem do clube e da cidade”, disse o atacante Alemão, que já deverá estar à disposição para o duelo diante do Coritiba, no sábado, na Arena Condá.

Já meia Camilo ainda precisará de um tempo para estar 100% fisicamente, uma vez que ele sofreu uma lesão muscular durante o último Campeonato Paulista. “Acredito que a partir da terceira rodada do Brasileiro poderei ajudar o time”, comentou o jogador.

 Com isso, o time treinado por Gilmar Dal Pozzo contabiliza nove contratações para a sequência da temporada. Antes, a Chapecoense havia anunciado o goleiro Lauro, os zagueiros Jailton e Neuton, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, os volantes Bruno Silva e Ricardo Conceição e o atacante Leandro. O atacante Lima, que está no Paysandu, deve ser o 10º nome dessa lista.