Topo

Após título, Márcio espera Atlético-GO 'mais encorpado' para a Série B

O goleiro Márcio espera um Atlético-GO "mais encorpado" na disputa da Série B - Site oficial do Atlético-GO
O goleiro Márcio espera um Atlético-GO 'mais encorpado' na disputa da Série B Imagem: Site oficial do Atlético-GO

Do UOL, em São Paulo

16/04/2014 11h27

O início da temporada não era dos mais animadores. O Atlético-GO teve altos e baixos no Goiano e chegou a pensar na demissão de Martelotte. Manteve o treinador, cresceu de produção e alcançou o título do estadual com vitória sobre o Goiás. Mas agora a história é bem diferente. Trata-se da Série B. O goleiro Márcio sabe das dificuldades e espera um Atlético-GO ‘mais encorpado’ para a segunda divisão nacional.

“Sabemos que o título do campeonato não vai significar praticamente nada pro Brasileiro. Vai significar uma questão íntima nossa, de acreditar que a gente sempre pode um pouco mais, mas a competição é muito diferente, muito mais longa e muito mais difícil”, disse o goleiro.

“Com esses reforços que chegaram, acho que a gente dá uma encorpada no time e isso dá uma confiança de permanecer na Série B, que é o pensamento principal do clube hoje”, acrescentou o goleiro.

O Atlético-Go faz sua estreia na competição no próximo sábado, diante do Boa Esporte, fora de casa. “Uma vitória como essa na final do Goiano só nos deixa ainda mais motivados para a disputa da Série B. Vamos trabalhar muito nessa semana para começar a competição com o pé direito, mesmo jogando na casa do adversário”, declarou o lateral Thiago Feltri.