Topo

Figueirense confirma chegadas de Everaldo e goleiro que estava no Mirassol

Rodrigo Pastana confirmou a chegada de mais dois reforços para a disputa da Série A - Luiz Henrique / site oficial do Figueirense
Rodrigo Pastana confirmou a chegada de mais dois reforços para a disputa da Série A Imagem: Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

Do UOL, em São Paulo

16/04/2014 18h13

O Figueirense anunciou mais reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de confirmar o meia Marco Antônio, ex-Grêmio, a diretoria do time catarinense definiu as chegadas do atacante Everaldo, que também estava na equipe gremista, e do goleiro Alex Santos, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol.

Everaldo chega ao clube por empréstimo até o final da temporada e foi envolvido na negociação que manteve o meia Deretti no clube gaúcho. Já o goleiro de 24 anos chega para compor o elenco e tem a possibilidade de ser segundo goleiro, uma vez que Neneca não deve permanecer no Orlando Scarpelli.

Além dos três reforços, a diretoria espera anunciar outras novidades ainda nesta semana. “Queremos trazer um jogador que atue no lado do campo. Isso deve acontecer nos próximos dias”, disse o superintendente de esportes Rodrigo Pastana.

Por outro lado, o clube descartou a chegada do zagueiro Ligger, que defendeu o Oeste no Campeonato Paulista. Ele não será contratado porque o Figueirense decidiu renovar com Raul.