Topo

Reinaldo treina e deve ser titular do Luverdense na estreia da Série B

O técnico Junior Rocha tem o Luverdense praticamente pronto para a estreia na Série B - Divulgação / site oficial do Luverdense
O técnico Junior Rocha tem o Luverdense praticamente pronto para a estreia na Série B Imagem: Divulgação / site oficial do Luverdense

Do UOL, em São Paulo

16/04/2014 13h01

O Luverdense segue sua preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira, diante do Vila Nova-GO, no Serra Dourada. E o técnico Junior Rocha deverá fazer duas mudanças em comparação à base que disputou o último estadual.

O meia Fernando e o atacante Samuel deixam o time titular para a entrada do meia Rubinho e do atacante Reinaldo, respectivamente. Os dois, aliás, chegaram ao time para a disputa da segunda divisão nacional.

Diante disso, a provável escalação da equipe comandada por Junior Rocha deve ser formada por Gabriel Leite;  Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.

Por outro lado, o time do Mato Grosso já tem uma baixa para esse início de Série B. Trata-se do meia Jailton, que rompeu os ligamentos do tornozelo e precisará passar por uma cirurgia. Ele não tem previsão para retorno aos gramados.