Topo

Atlético-PR confirma meia Bady, artilheiro do São Bernardo no Paulistão

Meia Bady fez sete gols pelo São Bernardo no último Campeonato Paulista - Fabio Wosniak/Site Oficial
Meia Bady fez sete gols pelo São Bernardo no último Campeonato Paulista Imagem: Fabio Wosniak/Site Oficial

Do UOL, em São Paulo

17/04/2014 12h47

Não é só de afastamentos que vive o Atlético-PR. Nesta quinta-feira, o clube paranaense anunciou a contratação de um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Bady, de 24 anos, artilheiro do São Bernardo neste Paulistão com sete gols.

Em 2013, o meia foi um dos destaques do América-MG na Série B. No início deste ano, retornou ao São Bernardo e foi titular em 14 dos 15 jogos realizados pelo clube no Paulistão.

“Sou um meia de armação. Tenho boa qualidade no passe e boa chegada ao ataque”, afirmou o jogador, que além de São Bernardo e América-MG já defendeu outros três times da capital paulista: Rio Preto, Santo André e Ituano. Agora, chega ao Atlético-PR para o maior desafio da sua carreira.

“Logo que cheguei, conheci a estrutura do clube. Fiquei muito feliz ao ver tudo e por chegar neste momento aqui no Atlético Paranaense. Tenho alguns amigos aqui. Já conhecia alguns jogadores como o Paulinho Dias e o Felipe. Sem dúvidas, já ter amigos no clube acelera a adaptação”, completou.