Topo

Figueirense apresenta ex-gremistas; time da estreia continua indefinido

Marco Antônio foi apresentado como novo reforço do Figueirense para a Série A - Luiz Henrique / site oficial do Figueirense
Marco Antônio foi apresentado como novo reforço do Figueirense para a Série A Imagem: Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

Do UOL, em São Paulo

17/04/2014 18h52

O Figueirense apresentou nesta quinta-feira suas primeiras contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Everaldo e o meia Marco Antônio chegaram do Grêmio e falaram pela primeira vez como atletas do time catarinense.

O meia, aliás, se colocou à disposição do treinador para a estreia diante do Fluminense, no sábado. Ele já regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

“Vejo uma situação tranquila para atuar os 90 minutos. Estava treinando normal, não estava indo para jogo por opção política, não foi nem de treinador. Mas é passado, eu quis buscar novos ares para retomar o futebol”, declarou o novo reforço.

Já o atacante Everaldo também se mostra motivado para atuar pelo clube catarinense. “Estou muito motivado para esse novo desafio, o Figueirense é o atual campeão catarinense e acabou de subir para a Série A. Venho me juntar a essa equipe, um grupo motivado, de qualidade”, disse.

Enquanto isso, o técnico Vinicius Eutrópio segue a preparação para definir o time para a estreia. Ele não deverá contar com o atacante Ricardo Bueno. Além disso, Luan e Nem disputam a vaga para saber quem será o volante companheiro do experiente Marcos Assunção.