Topo

Lima renova com o Paysandu até 2015 e frustra desejo da Chapecoense

Lima, que teve passagem pelo Joinville, renovou seu contrato com o Paysandu até 2015 - Site oficial do Joinville
Lima, que teve passagem pelo Joinville, renovou seu contrato com o Paysandu até 2015 Imagem: Site oficial do Joinville

Do UOL, em São Paulo

17/04/2014 11h41

Lima não irá mais para a Chapecoense. A diretoria do time catarinense dava como certa sua contratação para a disputa da Série A. No entanto, o atacante renovou seu contrato com o Paysandu até outubro de 2015 e frustrou o sonho da equipe de Gilmar Dal Pozzo.

Nesta temporada, Lima vem sendo um dos principais artilheiros do futebol brasileiro. O atacante já anotou 17 gols com a camisa do time paraense.

Recentemente, a diretoria da Chapecoense havia colocado o ex-jogador do Joinville como uma das prioridades para o elenco na Série A. Representantes do atacante chegaram a declarar que Lima estava disposto a defender o time de Chapecó.

Diante disso, a Chapecoense ainda não definiu se irá buscar outro atleta para a posição. Até o momento, o clube já confirmou a chegada de nove reforços para o Campeonato Brasileiro: o goleiro Lauro, os zagueiros Jailton e Neuton, o lateral esquerdo Rodrigo Biro, os volantes Bruno Silva e Ricardo Conceição, o meia Camilo, e os atacantes Leandro e Alemão.

A equipe de Gilmar Dal Pozzo faz sua estreia na Série A no próximo sábado, diante do Coritiba, na Arena Condá. A equipe só deverá ser definida no treinamento desta sexta-feira.