Topo

Reservas do Flamengo batem Boavista em jogo-treino; Samir segue fora

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/04/2014 12h17

Enquanto os titulares faziam atividade técnica em outro campo do Ninho do Urubu, os reservas do Flamengo venceram o Boavista por 3 a 0 em jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira. Pedro Paulo, em duas oportunidades, e Renato Maceió marcaram os gols da partida.

Os reservas do Flamengo foram escalados por Jayme de Almeida para a atividade com: Paulo Victor; Digão, Frauches, Erazo e Fernando; Recife, Muralha, Mattheus e Negueba; Igor Sartori e Nixon.

A novidade foi o retorno aos treinos de Cáceres e Cáceres, que trabalharam com bola, mas ainda não estão confirmados para a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, no Maracanã, no domingo.

Assim como eles, Samir também é dúvida para o confronto. O zagueiro mais uma vez não treinou devido a dores nas costas, mas ainda não foi vetado para o confronto de domingo pela comissão técnica.

Elano, Léo e Hernane também estão no departamento médico do Flamengo. O meia e o atacante já estão descartados para a partida contra o Goiás.

Vasco vai a justiça comum para anular título do Flamengo