Topo

Flu estreia roupa nova em treino e Cristóvão mantém equipe titular

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/04/2014 12h30

O Fluminense estreou roupa nova no treinamento da manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras. O uniforme de treino do Tricolor agora tem a cor laranja em referência ao nome do bairro onde fica o clube, assim como a terceira camisa da equipe. No campo, o técnico Cristóvão Borges manteve a equipe titular de sua estreia, a goleada por 5 a 0 sobre o Horizonte-CE, pela Copa do Brasil.

A manutenção da equipe já era esperada. Após a vitória e a classificação pela Copa do Brasil, o técnico disse que deveria manter o time com Rafael Sóbis e Wagner. A dupla marcou gols na partida contra o time cearense.

Com isso, Walter segue no banco de reservas. O jogador perdeu espaço desde a chegada de Cristóvão às Laranjeiras. Já Wagner entrou no lugar de Valencia, volante que está afastado dos gramados devido a dores musculares.

Na atividade desta sexta, o treinador promoveu um treino físico e, depois, orientou o posicionamento de sua defesa. Um rachão encerrou o trabalho do Fluminense durante a manhã.

O Fluminense abre o Campeonato Brasileiro com o duelo contra o Figueirense, às 18h30 deste sábado, no Maracanã. Este será o segundo compromisso de Cristóvão Borges no comando da equipe.