Topo

América-RN espera renovar com o atacante Adriano Pardal essa semana

O atacante Adriano Pardal estava no Ceará antes de acertar com o América-RN - Site oficial do Ceará
O atacante Adriano Pardal estava no Ceará antes de acertar com o América-RN Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/04/2014 16h31

O América-RN espera renovar com Adriano Pardal até o final desta semana. O diretor de futebol do clube, Eliel Tavares, afirmou que o atleta tem a prioridade pelo clube potiguar caso não acerta com alguma agremiação da Série A.

O cartola lembrou que o atacante estava sem oportunidades no Ceará e o América-RN abriu as portas para o atleta retornar ao clube.

“Nós já conversamos sobre isso e o procurador dele nos passou que o Adriano está na pauta de clubes da Série A. Caso ele não aceite nenhuma proposta, a prioridade é do América-RN. O próprio atleta falou isso e acredito que até o final da semana tudo estará resolvido”, disse Eliel Tavares à Rádio Globo.

“Ele faz parte do projeto traçado pela diretoria e estamos nessa expectativa. A diferença dos valores apresentados pelos clubes da Série A não é grande. Somado a isso, precisamos levar em conta a nossa representatividade. O jogador estava encostado no Ceará quando trouxemos ele”, lembrou.

Eliel Tavares também comentou sobre um suposto interesse do Santa Cruz em contratar Oliveira Canindé. O clube pernambucano ficou sem técnico após Vica pedir demissão após a estreia da equipe na Série B.

“O América-RN está sólido e o astral está bom nos últimos dias. Viemos de 11 vitórias e um empate e acho normal o nosso treinador interessar algum clube. Nós não conversamos sobre isso, mas ele já deixou claro anteriormente que faz parte do nosso projeto. Caso ele tenha interesse, o próprio treinador pode resolver. Porém, nós não sabemos de nada porque a conversa não aconteceu”, encerrou.