Com listras verticais, fornecedora lança segunda camisa do Flu para 2014
A Adidas lançou a segunda camisa do Fluminense para a temporada 2014. A peça, revelada nesta terça-feira pela empresa alemã, se mantém predominantemente branca. O uniforme também terá duas listras verticais em verde e grená como forma de relembrar marca tradicional do clube – a Máquina Tricolor. A camisa remete aos times montados nos anos 1970 e 1980.
Os meiões seguem o padrão da camisa e também terão as duas faixas verticais. Já o short continua na cor grená, seguindo a tradição do segundo uniforme do clube.
“A Máquina Tricolor talvez seja o maior símbolo de qualidade e tradição criado pelos torcedores do Fluminense. É uma honra podermos homenagear essas passagens históricas e, de alguma forma, trazê-las de volta nessa nova camisa”, ressalta Luiz Gaspar, gerente de marketing de clubes da Adidas.
Para Lucas Sodré, coordenador de Projetos e Produtos do Fluminense, este conceito homenageia os verdadeiros protagonistas da história tricolor.
“Em cada edição da ‘Máquina’, assim como em cada partida e em cada conquista do Fluminense, eles estão lá. Eles são a força por trás de tudo. A nossa verdadeira ‘Máquina’ é a nossa torcida. O lançamento, com o mosaico formado pelos torcedores para revelar partes da camisa, foi para simbolizar este espírito de que, juntos, o torcedor e o time fazem um Fluminense mais forte”.
Os novos uniformes do Fluminense estarão à venda a partir do dia 24 de abril nas lojas Adidas, lojas oficiais do Fluminense e lojas de varejo esportivo. As camisas custarão a partir R$ 219,90.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.