Topo

Fábio conta a rádio que fez visita a Bruno na penitenciária

O ex-goleiro Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio - Hoje em Dia/Futura Press
O ex-goleiro Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio Imagem: Hoje em Dia/Futura Press

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 21h03

O goleiro Fábio fez uma visita ao ex-goleiro Bruno um dia após vencer o campeonato mineiro. O jogador do Cruzeiro contou sobre essa visita à rádio Itatiaia, de Minas Gerais.

Fábio disse que, no encontro com o ex-goleiro do Flamengo, eles falaram sobre Deus. "Foi uma visita apenas para falar de Deus. Fizemos orações e não falamos sobre futebol", contou.

O cruzeirense, que é evangélico, revelou que gostaria de ter feito essa visita há muito tempo e que teve ajuda de uma mulher que frequenta a mesma igreja que ele e trabalha no presídio.

Segundo Fábio, Bruno recebeu bem a visita. "Ele está tranquilo. Está bem e, principalmente, buscando a Deus", disse.

Bruno está preso desde julho de 2010 na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi condenado, em 2013, a 22 anos de prisão pela morte de Eliza Samudio, com quem teve um filho.

Ele espera ser transferido para Montes Claros, onde, caso obtenha autorização da justiça para trabalhar de dia, poderá jogar em um time local. O advogado do ex-goleiro disse à rádio que esse tipo de visita é importante para a recuperação do cliente.