Topo

Vitória diz que valor pedido por Marquinhos foge da possibilidade do clube

Revelado na Toca do Leão, Marquinhos tem contrato até 30 de abril com o Vitória - FELIPE OLIVEIRA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
Revelado na Toca do Leão, Marquinhos tem contrato até 30 de abril com o Vitória Imagem: FELIPE OLIVEIRA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

22/04/2014 13h18

A negociação entre Vitória e Marquinhos continua. Mas não parece caminhar para um final feliz. De acordo com o presidente Carlos Falcão, a pedida do empresário do jogador está ‘totalmente fora do parâmetro econômico e da possibilidade do clube’.

O dirigente rubro-negro deixa claro que o Vitória pretende contar com Marquinhos para a sequência da temporada. Porém, avisa que o clube não fará loucuras para manter o jogador, que tem contrato até o dia 30 de junho.

“O contrato de Marquinhos termina agora no dia 30 de abril [na verdade é de junho], mas o valor pedido pelo seu empresário foi completamente fora do parâmetro econômico e da possibilidade do clube. Ximenes [Felipe, diretor de futebol] já teve com o seu procurador [Joel Zanata] para negociar”, disse Carlos Falcão em entrevista à Rádio Metrópole.

Caso empresário e Marquinhos não abaixem a pedida, o Vitória correrá atrás de outro jogador para a posição, como adianta o mandatário rubro-negro. “Espero que renove e tem que ser dentro das condições do clube. Se não der certo, infelizmente vamos procurar outra opção”, completou.

Além da diretoria, o técnico Ney Franco é outro que torce para que a negociação dê certo. “Marquinhos tem demonstrado vontade enorme de continuar no clube e a gente torce para que isso dê certo. A diretoria tem colocado a gente a par das negociações e a gente espera que o Marquinhos fique conosco”, destacou o treinador.