Topo

Portuguesa anuncia contratações de laterais do Mirassol e do São Bernardo

Lateral esquerdo Eduardo e lateral direito Arnaldo são apresentados como reforços da Lusa - Dorival Rosa/Portuguesa
Lateral esquerdo Eduardo e lateral direito Arnaldo são apresentados como reforços da Lusa Imagem: Dorival Rosa/Portuguesa

Do UOL, em São Paulo

23/04/2014 18h36

A Portuguesa confirmou nesta quarta-feira a chegada de dois jogadores que irão reforçar a equipe de Argel na sequência da temporada. São eles: o lateral direito Arnaldo, de 22 anos, e o lateral esquerdo Eduardo, de 25. Ambos assinaram contrato até o final da temporada.

Arnaldo já vestiu as camisas de Mirassol e América-RN e chega ao Canindé cedido por empréstimo pelo clube do interior paulista, clube com o qual tem contrato até 2016.

Já Eduardo reforça a Lusa depois de ter defendido o São Bernardo. Além da equipe do ABC paulista, o lateral já jogou por Paulista, Guarani, Palmeiras, Vitória, Mirassol e Comercial, além de uma passagem pelo Gamba Osaka, do Japão.

Além dos laterais, a Portuguesa deve oficializar ainda esta semana a contratação do atacante Caion, de 23 anos, que jogava pelo Audax e ainda conta com passagens por Chapecoense, Náutico, Mirassol, Bragantino, Caxias, Ferroviário e Icasa, além do Gangwon, da Coreia do Sul.