Topo

Juvenal Juvêncio comandará categorias de base do São Paulo em Cotia

Prefeito Gilberto Kassab e presidente Juvenal Juvêncio posam com criança no CT de Cotia, em São Paulo - Luiz Pires/VIPCOMM
Prefeito Gilberto Kassab e presidente Juvenal Juvêncio posam com criança no CT de Cotia, em São Paulo Imagem: Luiz Pires/VIPCOMM

Do UOL, em São Paulo

24/04/2014 21h33

Juvenal Juvêncio encerrou seu ciclo como presidente, mas nem por isso estará afastado do dia a dia do São Paulo. Nesta quinta-feira, o clube divulgou que o ex-presidente foi o escolhido pelo seu sucessor, Carlos Miguel Aidar, para assumir a diretoria de futebol amador, e comandar as categorias de base no CT de Cotia. A informação já havia sido antecipada na semana passada no Blog do Vitor Birner.

Em Cotia, Juvenal estará em casa. O ex-mandadário foi um dos idealizadores da construção do centro de formação de jogadores, fato do qual sempre se orgulhou. Durante sua gestão, sempre investiu em melhorias e exaltou a estrutura oferecida pelo São Paulo a suas promessas.

O clube, em seu site oficial, atualizou a lista de diretores escolhidos por Aidar para o triênio que começa em 2014, e manteve vários nomes que fizeram parte da última gestão de Juvenal Juvêncio.

O diretor financeiro Osvaldo Vieira de Abreu é um dos que permanecerão no cargo. O diretor de futebol Rubens Moreno e o diretor jurídico Leonardo Serafim também estão entre os remanescentes da antiga diretoria.

Aidar ainda criou quatro novas diretorias: comercial, de relações institucionais, de meio ambiente e uma diretoria feminina, esta uma promessa feita desde o ínicio da campanha, e que será comandada por Mara Casares.