Topo

Vila Nova-GO anuncia contratação de meia, e time já soma 17 reforços

O Vila Nova-GO, do diretor de futebol Roni, contabiliza 17 reforços para a disputa da Série B - Divulgação / site oficial do Vila Nova-GO
O Vila Nova-GO, do diretor de futebol Roni, contabiliza 17 reforços para a disputa da Série B Imagem: Divulgação / site oficial do Vila Nova-GO

Do UOL, em São Paulo

24/04/2014 11h26

O Vila Nova-GO não para de se reforçar. O clube goiano anunciou a chegada do meia Lucas Sotero, que estava no Villa Nova-MG, e, com isso, chegou a incríveis 17 contratações para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo Atlético-PR, Lucas Sotero teve rápida experiência no futebol da Bielorrússia, onde defendeu o Dínamo Minsk antes mesmo de completar 20 anos. Depois ainda atuou em clubes como Figueirense e Santa Cruz-RS.

A expectativa da diretoria é que seu nome seja regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e ele esteja à disposição do comandante para o duelo diante do Náutico, no sábado, na Arena Pernambuco.

O jogador, porém, não deve ser o último reforço. O diretor de futebol Roni ainda planeja a contratação de mais um zagueiro para o elenco.

Para o jogo deste sábado, otécnico Sidney Moraes deverá promover a estreia do recém-contratado Almir. O atacante pode ser titular, ao lado de Marcelo Toscano e Rafael Oliveira.