Topo

Cristiano Ronaldo admite medo após lesão e reclama: não me deram confiança

Do UOL, em São Paulo

25/04/2014 08h37

Cristiano Ronaldo perdeu a decisão da Copa do Rei contra o Barcelona, mas atuou na vitória do Real Madrid contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões. Mesmo recuperado, o atacante português não escondeu a sua irritação com os médicos da equipe madridista.

“Tive um pouquinho de medo, nem todos me deram confiança”, protestou, em declaração reproduzida pelo diário espanhol Marca.

Ainda segundo o jornal, “uma ou outra vez”, Cristiano Ronaldo foi advertido pelos médicos de que poderia romper a coxa esquerda, o que desagradou ao jogador, que acusou os doutores de meterem medo nele e fazerem com que ele jogasse coibido.

Cristiano Ronaldo se sentia perfeito para jogar, sem riscos, contou o Marca. Mas involuntariamente acabou calando a mensagem dos médicos. Ele deu o seu recado após a vitória contra o Bayern, jogo em que atuou quase completamente.

“Não havia riscos, não sou tonto. Me sentia bem, treinei bem, mas obviamente estava com um pouco de medo. O que é normal, porque nem todas as pessoas me deram confiança para jogar”.