Topo

Técnico do Monaco diz que se sente um "marido traído"

Técnico Claudio Ranieri, do Monaco, observa aquecimento da equipe antes da partida contra o Troyes - AFP PHOTO/JEAN CHRISTOPHE MAGNENET
Técnico Claudio Ranieri, do Monaco, observa aquecimento da equipe antes da partida contra o Troyes Imagem: AFP PHOTO/JEAN CHRISTOPHE MAGNENET

Do UOL, em São Paulo

25/04/2014 10h34

O técnico italiano Claudio Ranieri, do Monaco, tem sua permanência na equipe bastante contestada para a próxima temporada. Após contratações milionárias - como Falcao García, João Moutinho e Toulalan - a equipe não conseguiu fazer frente ao Paris Saint-Germain que colocou a sequência do comandante na berlinda.

"Li que havia problemas internos, mas não é verdade. De qualquer forma, um treinador é como um marido traído: é sempre o último a saber", comparou Ranieri, em para a imprensa francesa.
 
"Não sei se o meu futuro está decidido, acho que ainda depende de algumas coisas. Há rumores, mas estou tranquilo", completou.
 
Claudio Ranieri tem contrato até julho de 2015 e conta em sua carreira passagens por Chelsea (no primeiro ano de Roman Abramovich), Juventus, Inter de Milão, Valencia e Fiorentina.
 
Atualmente, o nome ventilado para assumir o time monegasco é do argentino Diego Simeone, comandante do Atlético de Madri, que levou o clube para às semifinais da Liga dos Campeões.