Topo

Após discutir com comentaristas, Balotelli desabafa: "não consigo dormir"

Do UOL, em São Paulo

26/04/2014 10h53

O atacante do Milan, Mario Balotelli, voltou a chamar atenção por suas postagens no Twitter. O italiano, que foi substituído na derrota para a Roma por 2 a 0 e discutiu com comentaristas de uma TV local após a partida, desabafou contra os críticos e admitiu não ter dormido na noite passada.

"Que jogo estranho! Não consegui dormir. Menos mal que minha bela e apreensiva Fanny (Neguesha, sua namorada) está aqui ao meu lado. Te amo como amor de família, que é eterno", admitiu Balotelli, que cutucou os críticos. "Mamma mia, divido a Itália em dois. Embora quase todo mundo do exterior está comigo". 

O dia não foi dos melhores para Mario Balotelli. Em campo pelo Milan, o jogador perdeu a partida por 2 a 0 para a Roma e ainda foi substituído durante a partida, demonstrando insatisfação com o técnico Clarence Seedorf.

Não bastasse os problemas dentro de campo, o atacante ainda arrumou confusão na saída do gramado com jornalistas da emissora italiana Sky. Ao dar entrevista depois do duelo, Balotelli disse que não entendeu o motivo da sua substituição e cutucou os comentaristas. "Não entendi porque fui substituído, mas uma vez vocês disseram que não sou um jogador top, talvez seja por isso", falou.

Na sequência, incomodado com a declaração do atacante, Giancarlo Marocchi, comentarista da emissora, disse que o atleta se move pouco em campo. "Quem é este Marocchi? Eu digo que ele não entende nada de futebol", respondeu Balotelli.