Topo

Palmeiras anuncia contratação de Henrique, que já "estreia" em jogo-treino

Atacante Henrique, novo reforço para o clube, posa com a camisa do Palmeiras - Cesar Grecco/Ag Palmeiras/Divulgação
Atacante Henrique, novo reforço para o clube, posa com a camisa do Palmeiras Imagem: Cesar Grecco/Ag Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/04/2014 13h24

O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira a contratação do atacante Henrique. O jogador chega para reforçar o setor do time que perdeu Alan Kardec para o São Paulo. Para não perder tempo, o jogador já até atuou ao lado dos reservas em jogo-treino nesta segunda-feira, diante do Guarani.

O jogador de 24 anos foi contratado por empréstimo até o fim de 2014. Henrique pertencia ao Mirassol, mas defendia a Portuguesa. Neste ano, ele marcou sete gols no Paulistão. 

“Brigo muito pela bola, gosto muito do contato físico. Tento me superar nisso, ter superioridade nos adversários no vigor físico. E, dentro da área, tenho muita tranquilidade para fazer gols e isso vem dando resultado até hoje”, afirmou Henrique ao site oficial do Palmeiras. 

Henrique se destacou na boa campanha do Mogi Mirim no Paulistão de 2013 e foi contratado pelo Santos após o Estadual, porém, não se firmou no time alvinegro e acabou repassado para a Portuguesa.