Topo

C. Ronaldo dá susto em começo do jogo, mas Real Madrid minimiza lesão

Do UOL, em São Paulo

07/05/2014 16h26

O atacante português Cristiano Ronaldo se machucou nesta quarta-feira. O jogador deixou o gramado do duelo do Real Madrid ainda nos primeiros minutos da partida ante o Valladolid.

Cristiano Ronaldo deixou o gramado com oito minutos de jogo para a entrada de Morata. Essa foi a primeira vez que o português foi substituído ainda no primeiro tempo em sua história no time espanhol.

O português sentiu a lesão ainda com dois minutos de jogo e tentou permanecer no gramado, mas acabou pedindo substituição. Logo após deixar o gramado, o atacante português demonstrou irritação e chegou até a dar um soco no banco de reservas.

Depois do empate do Real Madrid, Miguel Pardeza, diretor do clube, avisou que foi apenas precaução a saída de Cristiano Ronaldo para evitar uma lesão pior, o que poderia tirar o atleta da final da Liga dos Campeões no fim deste mês.

O dirigente também falou sobre as situações de Di María e Pepe, que também sentiram lesões no jogo. “Parece que nenhuma (lesão) é grave. Vamos esperar um pouco de tempo e ver a evolução”, falou Pardeza.

O técnico Carlo Ancelotti também acalmou os torcedores do Real Madrid em relação as condições de Cristiano Ronaldo. “Nós vamos ver nos próximos dias, não acredito que tenha um grande problema, simplesmente estava incomodando em campo, mas não teve nenhuma ruptura, nem nada”, disse.

Recentemente, Cristiano Ronaldo ficou afastado de algumas partidas do Real Madrid, inclusive a final da Copa do Rei contra o Barcelona devido a um problema muscular na coxa esquerda.