Topo

"Se fosse barbudo e feio, ninguém reclamava", diz Kalil sobre bandeirinha

Danilo Lavieri e Rodrigo Mattos

Do UOL, em São Paulo

13/05/2014 12h55

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, ironizou as reclamações da diretoria do Cruzeiro contra a auxiliar Fernanda Colombo pelos erros no clássico mineiro. Ele afirmou que há um preconceito em relação à bandeira por ser bonita.

"Há um mês, um auxiliar do Tocantins, que é da Fifa, tirou um título nosso e deu para o Cruzeiro. Se fosse um barbudo e feio, não tinha reclamação. Só porque ela é bonita estão criticando. Todos erram. Então, deixa ela que pelo menos enfeita."

Sua referência é a um suposto erro de arbitragem na final do Estadual quando o Atlético-MG reclamou por ter sido prejudicado. Essa foi mais uma intervenção crítica do dirigente atleticano, que já tinha dado alfinetadas em vários outros clubes por privilégios fiscais.

Natural de Santa Catarina, Fernanda trabalha como personal trainer e passou a ser destaque na imprensa depois de trabalhar no jogo entre São Paulo e CRB, pela Copa do Brasil. Depois do jogo, o treinador tricolor, Muricy Ramalho criticou a qualidade da auxiliar, mas elogiou o aspecto físico.

A CBF também anunciou que Fernanda não vai ser afastada, mas passará por um processo de reciclagem.