Topo

Elias diz que vai sofrer por não poder jogar no Itaquerão

Elias esteve em campo no Itaquerão durante um amistoso de inauguração do estádio - Junior Lago/UOL
Elias esteve em campo no Itaquerão durante um amistoso de inauguração do estádio Imagem: Junior Lago/UOL

Adriano Wilkson

Do UOL, em São Paulo

15/05/2014 17h08

Depois de fazer sua reestreia com a camisa do Corinthians, o meio-campista Elias disse que vai ficar sofrendo nas arquibancadas do Itaquerão por não poder jogar na abertura oficial do estádio.

O jogador, contratado junto Sporting de Lisboa, só poderá atuar oficialmente quando for inscrito no Campeonato Brasileiro, o que deve ocorrer só depois da Copa do Mundo. O Corinthians enfrentará o Figueirense em seu novo estádio no domingo, às 16h.

“Vou estar no estádio, mas sofrendo por estar fora, como todo torcedor”, disse Elias após treino leve nesta quinta-feira. Ele também afirmou que os corintianos não terão problema para se adaptar à nova casa.

“O torcedor do Corinthians faz a sua casa em qualquer lugar, já teve casa no Canindé, no Morumbi, no Pacaembu... A torcida já conhece a casa, não vai ter problema de adaptação, não vamos cometer o mesmo erro do Atlético-PR ontem”, afirmou o atleta.

Na quarta-feira à noite, o time alvinegro, com Elias, venceu o Atlético-PR na reinauguração da Arena da Baixada, em Curitiba, estádio que também receberá jogos da Copa do Mundo.