Topo

Ladrões invadem casa e furtam Porsche de Balotelli na Itália

Do UOL, em São Paulo

17/05/2014 10h59

O atacante Mario Balotelli foi vítima de um furto nesta semana na Itália. O jogador passava uma noite fora com o irmão Enoch, quando ladrões invadiram sua casa em Limido Comasco, na região da Lombardia, e furtaram objetos de ouro, relógios e a Porsche S de Balotelli. O carro foi recuperado horas mais tarde pelas autoridades.

Balotelli e o irmão descobriram o crime quando voltaram para a casa do jogador e viram a residência com a entrada arrombada e os objetos revirados. A Ferrari pertencente ao atacante foi deixada intocada pelos bandidos.

No Twitter, Balotelli se pronunciou sobre o caso. “Me sinto vazio. Sem emoções. Não agora. Mas luto sempre pelas poucas pessoas que amo. Eles merecem”, disse o jogador.

De acordo com o jornal La Provincia de Como, é provável que os ladrões tenham usado uma furadeira para passar pelo portão de acesso à casa.

Balotelli já havia sido vítima de um furto na mesma residência, no ano passado, mas na época apenas duas camisetas foram levadas.

Na última semana, o jogador esteve no centro das atenções após a divulgação da notícia de uma suposta briga com um bandido em uma balada, ao lado do irmão.

De acordo com informações do jornal local Gazzetta dello Sport, eles estavam em uma boate no centro de Milão, no dia 4 desse mês, para comemorar uma vitória do Milan sobre a rival Internazionale. No final da noite, quando eles e mais um grupo de amigos estavam esperando os carros para ir embora, um ladrão tentou roubar o celular de Mario.

O atacante percebeu e logo iniciou uma perseguição ao bandido. O camisa 45 do Milan, ao lado de Enoch, conseguiram alcançar o indivíduo e ali se iniciou uma “mega briga'', como disseram testemunhas que viram o incidente.