Topo

Zagueiro do Real promete tatuagem em caso de título na Liga dos Campeões

Sergio Ramos busca sua primeira conquista europeia pelo Real Madrid - EFE/Zipi
Sergio Ramos busca sua primeira conquista europeia pelo Real Madrid Imagem: EFE/Zipi

Do UOL, em São Paulo

20/05/2014 13h41

O espanhol Sergio Ramos disse nesta terça-feira que vai se tatuar caso ele conquiste pela primeira vez um título da Liga dos Campeões da UEFA pelo Real Madrid.

Segundo o jornal espanhol Sport, o zagueiro de 28 anos prometeu fazer uma nova imagem, como já havia feito na Copa do Mundo de 2010 conquistada pela seleção espanhola, caso a equipe merengue leve a melhor sobre o Atlético de Madri, neste sábado, em Lisboa.

Ele também quer apagar a impressão deixada pelo Real Madrid na reta final do Campeonato Espanhol. "O futebol passa tão rápido que você não consegue comemorar, tampouco ficar lamentando. Acontece rápido, para o bem e mau, viramos uma página e agora temos uma final da Liga dos Campeões. Você não pode ficar pensando nos três últimos jogos", disse.

Para Ramos, o Atlético de Madri é o favorito na decisão europeia. "É merecidamente o atual campeão nacional e tem méritos em estar na final de Liga dos Campeões. Esperamos uma partida muito física, que será vencida pela equipe que cometer menos erros", analisou.

"Nas últimas vezes fizemos muito bem as coisas na Liga dos Campeões e faltou um detalhe. Nós merecemos estar nessa final. Vamos suar para que possamos voltar para casa com a cabeça erguida."

O defensor ainda comentou sobre a possível ausência de Diego Costa, do Atlético de Madri. "Que jogue o Diego Costa. Nas grandes decisões, sempre é melhor que estejam os melhores, e o Diego Costa é um deles", elogiou.