Topo

Diego Costa já deve treinar após tratamento relâmpago com placenta de égua

Do UOL, em São Paulo

22/05/2014 11h03

Após ter a sua presença na final da Liga dos Campeões praticamente descartada, Diego Costa pode ter se recuperado a tempo da lesão na coxa direita. De acordo com o jornal Marca, ele já deverá treinar na tarde desta quinta-feira, apenas dois dias depois de ter sido submetido a um tratamento alternativo com o uso do líquido de placenta de égua.

Na quarta-feira, o atacante do Atlético de Madri havia viajado para a Sérvia para ser atendido pela médica Marijana Kovacevic. O método utilizado, tido como 'milagroso' pela doutora, seria a última esperança do brasileiro naturalizado espanhol jogar a final contra o Real Madrid.

A médica é conhecida na Europa por ter antecipado os prazos de recuperação de jogadores com lesões musculares, como Robin van Persie e Frank Lampard, e vai trabalhar para a seleção de Gana na Copa do Mundo.

Diego Costa deixou o gramado durante a partida contra o Barcelona, no último sábado, após sentir fortes dores na coxa. Após uma série de exames, lhe foi dito que, a princípio, ele ficaria afastado por pelo menos 15 dias.

O clássico madrilenho acontecerá neste sábado, em Lisboa, Portugal, às 15h45, no horário de Brasília. Você poderá acompanhar tudo pelo Placar UOL.