Marinho Chagas é internado com hemorragia digestiva e respira por aparelhos
Marinho Chagas, lateral da seleção brasileira de 1974, foi internado na tarde deste sábado em João Pessoa. O ex-jogador chegou ao Hospital Estadual de Emergência e Trauma vomitando sangue e foi diagnosticado com hemorragia digestiva.
A notícia foi confirmada pela secretaria do local, que ainda informou que o ex-atleta deu entrada em estado grave e teve a hemorragia estabilizada por volta das 15h45. Apesar disso, o estado dele continua grave. No fim de tarde, ele já passou a respirar com a ajuda de aparelhos.
No início de noite, ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Assim que deu entrada no hospital, ele ficou por um tempo na chamada Área Vermelha, por falta de espaço na UTI.
A família dele, que é de Natal, já está em João Pessoa.
O ex-lateral ficou conhecido pela ótima passagem que teve no Botafogo e também por disputar a Copa do Mundo de 1974. Ele ainda atuou por times como o São Paulo, Fluminense, Náutico e até o Cosmos, dos Estados Unidos.
Recentemente, ele foi internado com problemas de alcoolismo e chegou a passar dez dias no hospital para se recuperar, como conta o site Que Fim Levou, de Milton Neves.
*Atualizada às 19h46
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.