Topo

Dispensado pelo Criciúma, Lulinha está na mira do rival Joinville

Lulinha foi revelado pelo Corinthians e recentemente estava defendendo as cores do Criciúma - Rivaldo Gomes/Folhapress
Lulinha foi revelado pelo Corinthians e recentemente estava defendendo as cores do Criciúma Imagem: Rivaldo Gomes/Folhapress

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/06/2014 15h29

Após deixar o Criciúma, Lulinha passou a entrar na mira de outro clube de Santa Catarina. O Joinville, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, passou a despertar o interesse no atacante. A decisão está nas mãos do próprio atleta e seu empresário, Wagner Ribeiro.

“Caso eu pudesse indicar o melhor caminho ao Lulinha, eu diria para ele defender o Joinville. No entanto, a decisão ficará com o próprio jogador e o seu empresário”, disse o diretor do Criciúma, ao jornalA Notícia.

Essa é a terceira tentativa do Joinville tentar contar com Lulinha. O clube procurou o jogador pela primeira vez no início do ano e depois no começo da Série B.

Wagner Ribeiro confirmou que está conversando com o Joinville, mas um clube do Japão também na está interessado no jogador.

“Nós estamos conversando com o Joinville e um clube do Japão. Vamos definir as coisas até quarta-feira”, revelou.

Caso Lulinha seja confirmado como jogador do Joinville, ele seria a quarta aquisição para o restante da Série B. Anteriormente, a diretoria acertou com os meias Everton, ex-Criciúma, e Eduardo Ramos, ex-Remo, além do lateral esquerdo Bruno Collaço, ex-Chapecoense.