Topo

Sandro comemora renovação com o Ceará até 2016: "Me sinto em casa"

O zagueiro Sandro acertou a renovação de seu contrato até 2016 - Site oficial do Ceará
O zagueiro Sandro acertou a renovação de seu contrato até 2016 Imagem: Site oficial do Ceará

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/06/2014 13h07

Sandro renovou com o Ceará até 2016 e o anúncio foi feito durante o aniversário dos 100 anos do clube na segunda-feira. O zagueiro comemorou muito o acerto e destacou que se sente em casa no alvinegro. Além disso, ele destacou que o projeto apresentado contribuiu muito para o acerto ser feito.

“É com imenso prazer que comunico minha renovação de contrato com este imenso clube até o final de 2016. Aqui me sinto em casa, aqui me sinto realizado. O apoio de vocês, o carinho da massa, foi fundamental para isto. O projeto do ano do centenário onde o Vozão disputa todos os títulos que entra pra jogar, a seriedade do clube também mexeram comigo", escreveu o zagueiro em sua página no Facebook.

O jogador destacou ainda a importância do restante do grupo e mostrou sua identificação com o Ceará ao dizer que virou um torcedor do clube.

“Este grupo é feito por homens. O grupo não tem vaidade e é maravilhoso. Aproveito para agradecer também o carinho de vocês pelas mensagens. Tento responder ao máximo todas. Vejo e me emociono com o carinho de todos vocês. Tem foto de torcedor comigo, foto de torcedor com minha peruca. Muito obrigado Ceará. O Vozão acaba de ganhar mais um neto”, encerrou.

Após derrotar o Bragantino por 2 a 1, terça, no Nabi Abi Chedid, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o grupo alvinegro ganhou folga de duas semanas. Os jogadores voltam ao trabalho no dia 17 de junho.