Topo

Cavalieri e Cícero são vetados no Flu para encarar Itália; Sóbis é dúvida

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/06/2014 14h02

Diego Cavalieri até tentou, mas as dores foram mais fortes do que pudesse suportar. Desta forma, o goleiro está vetado pelo Fluminense para o amistoso contra a seleção italiana neste domingo, em Volta Redonda. Além do camisa 12, o Tricolor também não poderá contar com o recém-contratado Cícero, que participou de seu primeiro treinamento neste sábado.

Enquanto Diego Cavalieri e Cícero já têm suas situações definidas para o amistoso do Fluminense, neste domingo, Rafael Sóbis, por outro lado, ainda pode se tornar desfalque. O atacante era muito amigo de Fernandão, que morreu neste sábado após sofrer acidente de helicóptero.

Sóbis está muito abalado com a notícia e diz que Fernandão o tratava como um filho quando jogaram juntos no Internacional. O ex-atacante, inclusive, era o padrinho de casamento do jogador do Fluminense juntos, eles foram campeões da Libertadores em 2006. A liberação foi concedida pela direção. Que deixou o jogador à vontade para decidir se participará do amistoso.

Os jogadores disputaram um animado rachão, para finalizar a preparação antes de enfrentar a Itália. No fim da atividade, o elenco recebeu a visita de Thiago Neves, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Após o amistoso com a seleção italiana, o Fluminense entrará de férias até o dia 23, quando retomará as atividades. O Tricolor volta a campo para sequência da disputa do Campeonato Brasileiro contra o Criciúma, no dia 16 de julho, em Santa Catarina.