Topo

Goiás retorna aos treinos e os dois reforços já treinam com o grupo

O goleiro Renan exaltou a importância do Goiás realizar um bom período de treinos - Site oficial do Goiás
O goleiro Renan exaltou a importância do Goiás realizar um bom período de treinos Imagem: Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/06/2014 13h57

Após 15 dias de folga, o grupo do Goiás retornou aos treinos na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O grupo retomou as atividades com 30 jogadores. As principais novidades foram o lateral esquerdo Léo Veloso e o atacante Bruno Mineiro.

Os dois jogadores ainda não foram apresentados oficialmente, mas já foram integrados aos novos companheiros.

A atividade foi comandada pelo preparador físico Robson Gomes. A tendência é que isso continue nos próximos dias. No entanto, a comissão técnica pretende realizar alguns trabalhos com bola nessa primeira semana.

O goleiro Renan exaltou a importância desse período de treinos antes da retomada do Campeonato Brasileiro.

“Nós costumamos reclamar da falta de uma boa pré-temporada ou intertemporada. Agora nós temos essa possibilidade e precisamos aproveitar esse período. Não podemos deixar o tempo passar e, assim, nos prepararmos bem para a maratona de jogos”, afirmou o arqueiro ao site oficial do clube.

O Goiás volta a trabalhar na quarta-feira, novamente no CT Edmo Pinheiro. Será o primeiro dia que haverá treinos em dois períodos.

A equipe esmeraldina terminou a primeira parte do Brasileirão em sétimo lugar com 15 pontos. O time volta a jogar dia 16 de julho, quando encara o Grêmio, em Porto Alegre, pela décima rodada da competição.