Topo

Treino do São Paulo nos EUA é marcado por golaços de Ganso e até Douglas

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/06/2014 13h10

Nos Estados Unidos, o São Paulo dá continuidade aos trabalhos após férias por conta do recesso da Copa do Mundo. Sob os olhares de Muricy Ramalho, os jogadores fizeram uma atividade nesta terça repleta de lances expressivos. Os que mais chamaram atenção foram os golaços marcados por Ganso e até pelo contestado Douglas.

O camisa dez do São Paulo mostrou toda sua categoria e o porquê de ter sido considerado um dos destaques dessa primeira parte do Brasileiro. Ele não teve piedade e marcou um belo gol de calcanhar. Douglas, por sua vez, arrancou aplausos ao marcar de cobertura, com o pé esquerdo.

O clima em Orlando, nos Estados Unidos, não tem sido um bom companheiros. Debaixo de 30 graus, os jogadores não tiveram moleza e suaram a camisa. Isso porque antes de ter contato com a bola, os jogadores tiveram uma puxada atividade física, com o objetivo de recuperar a forma após as férias.

A atividade mais uma vez contou com a presença de cerca de 15 torcedores, que tiraram fotos e pediram autógrafos aos jogadores. O São Paulo ficará em Orlando até o dia 28 e fará um amistoso contra o Orlando City, na próxima sexta-feira.