Topo

Avaí acerta a contratação do volante Diego Felipe, ex-Bahia

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/06/2014 17h26

O Avaí acertou nesta quarta-feira a contratação do volante Diego Felipe. O jogador se destacou na campanha que resultou no acesso da Chapecoense, em 2013, e estava no Bahia. A chegada do meio-campo aconteceu para suprir a saída de Tinga, que acertou com o Jubilo Iwata, do Japão.

Diego Felipe estava no Bahia desde o início do ano, mas perdeu espaço na equipe titular. Ele tentou explicar o motivo para atuar pouco.

“Eu tive poucas oportunidades no Bahia. Busquei meu espaço até o fim do semestre e achei que seria possível jogar mais vezes. Infelizmente isso não foi possível. Eu consegui atuar quando todos estavam mal”, afirmou ao Diário Catarinense.

O meio-campo irá defender o terceiro clube de Santa Catarina. Anteriormente, ele defendeu o
Criciúma e a Chapecoense.

“Estou contente com essa oportunidade porque o momento é oportuno. A verdade é que o espaço estava se fechando cada vez mais no Bahia e achei interessante sair nesse momento”, disse.

O Avaí encontra-se em nono lugar com 14 pontos e luta para conseguir o acesso. A equipe volta a jogar no dia 15 de julho, quando enfrenta o Atlético-GO, em Florianópolis.