Topo

Bahia acerta as contratações do volante Léo Gago e do atacante M. Aurélio

Léo Gago, ex-Grêmio, será uma das novidades do Bahia no restante da temporada - Marinho Saldanha/UOL Esporte
Léo Gago, ex-Grêmio, será uma das novidades do Bahia no restante da temporada Imagem: Marinho Saldanha/UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/06/2014 16h02

O Bahia acertou as contratações do volante Léo Gago e do atacante Marcos Aurélio. Os dois jogadores se apresentam com o restante do grupo, quinta, às 9h, no Fazendão. A data marca o início dos trabalhos visando o restante da temporada.

Os dois atletas foram confirmados pelo diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho. “O Léo Gago e o Marcos Aurélio se apresentam na quinta para realizar os exames médicos de praxe. Tudo está praticamente certo”, disse o cartola à Rádio Sociedade.

Quem também irá chegar ao clube é o zagueiro Adaílton, segundo informações do Correio 24 horas. O jogador foi revelado pelo Vitória e conseguiu a liberação do Chiasso, da Suíça. O clube busca um centroavante para fechar o grupo.

Jael defende as cores do Joinville e foi descartado porque os catarinenses dificultaram a negociação. Desta maneira, a diretoria tenta trazer Santiago Salcedo, do Banfield-ARG. “Nós estamos estudando a contratação desse jogador”, explicou o vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, ao Correio 24 horas.

O meia Romagnoli, do San Lorenzo, está praticamente descartado. Por outro lado, dois atletas deixaram o clube: o zagueiro Anderson Conceição, que seguiu para o Joinville e o volante Diego Felipe, que acertou com o Avaí.