Topo

Cássio melhora de lesão e participa de 1º treino com bola no Corinthians

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/06/2014 14h59

A torcida do Corinthians já pode comemorar. Cássio está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo e participou normalmente do treinamento desta quarta-feira, na cidade de Extrema, interior de Minas Gerais. Ele fez todos os movimentos necessários e não mostrou qualquer limitação. Após a atividade, o goleiro aplicou uma bolsa de gelo no local, mas nada que preocupe a comissão técnica.

“É apenas gelo”, disse em coletiva de imprensa. “Estou bem, tive 15 dias de folga, fiz fisioterapia de manhã e de tarde por conta própria, mas que foi passado pelo Corinthians. Essa última semana fiz em um ritmo menor e consegui correr, foi bem proveitoso porque consegui voltar e já treinar bem com meus companheiros. Espero fazer uma grande preparação para voltar bem”, afirmou o goleiro.

Além de Cássio, os demais jogadores também foram a campo pela primeira vez nesta intertemporada. As exceções foram Guilherme Arana e Malcom, que se recuperam de uma gripe e cirurgia para retirada das amídalas, respectivamente. Mais uma vez, a atividade teve como objetivo a parte física, debilitada após alguns dias de férias por causa da Copa do Mundo.

No período da tarde, o elenco corintiano fará um novo trabalho no campo do hotel, mas a atividade será fechada para a imprensa. Anderson Martins ainda é esperado para se juntar ao elenco, o que deverá ocorrer ainda essa semana, segundo o clube.