Topo

Valdivia "cava" uma vaguinha no Olympique de Marselha, da França

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/06/2014 14h59

Meia do Palmeiras e camisa 10 do Chile, Valdivia não demonstrou constrangimento ao dar uma “cavada” na equipe do Olympique de Marselha, da França. A escolha pelo time se dá por um motivo: Marcelo Bielsa, treinador com quem trabalhou na seleção chilena e que acabou de assinar contrato com o clube francês.

“Espero que ele me leve”, disse o palmeirense ao canal de tv chileno “TVN”.

Na entrevista, que aconteceu em sua residência em São Paulo, Valdívia ainda revelou que sua esposa já manifesta a vontade de sair do Brasil.

“Aqui em São Paulo vou viver um tempo mais, apesar de a Dani (sua esposa) não querer. Ela sente que cumprimos um ciclo aqui e temos que buscar outro lado”, declarou.

Valdivia e sua mulher já viveram momentos de pânico na capital paulista quando sofreram um sequestro relâmpago, em junho de 2012. Após sacarem dinheiro no caixa eletrônico, sob posse dos criminosos, eles foram liberados junto com seu veículo no bairro da Barra Funda.

Sua permanência no Palmeiras é incerta após a Copa do Mundo. O jogador acertou com um novo empresário e o objetivo é obter propostas de clubes do exterior.

Ano passado, Valdivia despertou o interesse do Flamengo, mas as conversas não evoluíram.