Topo

Joinville retorna aos treinos e três reforços são aguardados no CT

Everton deixou o Criciúma e acertou com o rival Joinville para o restante da Série B - Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma
Everton deixou o Criciúma e acertou com o rival Joinville para o restante da Série B Imagem: Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/06/2014 12h41

O Joinville volta ao trabalho nesta quinta-feira, às 15h, no Centro de Treinamento do Morro do Meio. As grandes novidades serão as presenças dos três jogadores contratados durante a folga do elenco após a disputa da décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria foi ao mercado e trouxe três atletas para tentar deixar o grupo equilibrado. Os cartolas acertaram as chegadas do zagueiro Anderson Conceição (ex-Bahia), que chega para suprir a saída de Rafael, além dos meias Everton (ex-Criciúma) e Eduardo Ramos (ex-Remo).

A comissão ainda não definiu a programação para os próximos dias. Os jogadores ficarão concentrados no Centro de Treinamento até sábado. Estão confirmados duas partidas festivas.

A equipe enfrenta um time formado por padres da diocese de Joinville no domingo. No dia 29 o adversário será o América na comemoração do centenário do Galo da Zona Norte.

O time catarinense encontra-se em segundo lugar com 20 pontos e volta a jogar contra o líder Ceará, dia 15 de julho, em Fortaleza.